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Atendimento ao cliente
Compras e Pagamentos
Como é que faço uma encomenda?
Pode fazer a sua encomenda em qualquer altura através do meu website, quer registando os seus dados quer como convidado.
Tenho de criar uma conta para fazer compras?
Não é necessária uma conta para fazer compras no meu website! Mas recomendo-lhe que crie uma conta, pois facilita a verificação do estado da encomenda e dá-lhe acesso ao histórico completo de encomendas. Pode também guardar as suas informações de envio para uma melhor experiência de compra.
Que métodos de pagamento aceitam?
Os pagamentos podem ser efetuados através de cartões Visa, Mastercard, Paypal, referência Multibanco ou MB WAY.
Posso alterar os detalhes da minha encomenda depois de esta ter sido colocada?
Desde que a sua encomenda não tenha sido expedida, terei todo o gosto em alterar os detalhes de envio, adicionar ou remover itens da mesma. Por favor, contacte-me o mais rapidamente possível através da página Contacto clicando AQUI, com o seu número de encomenda e os detalhes atualizados. Se a sua encomenda já tiver sido enviada não poderá ser alterada.
Por favor, note que as alterações à sua encomenda podem não ser possíveis durante períodos de grande volume de encomendas. Além disso, infelizmente, não posso editar o endereço de faturação depois de uma encomenda ter sido colocada.
Quando vou receber o meu artigo e como posso fazer o seguimento da entrega?
Assim que a sua encomenda for confirmada, o envio será normalmente efetuado no prazo de 2 dias úteis (os dias úteis NÃO incluem fins-de-semana ou feriados). Para Portugal demora um dia e para restantes países da Europa entre 1 a 5 dias úteis, dependendo da sua localização. Fora da Europa recomendo que me envie um email [email protected]
Assim que a sua encomenda for enviada, receberá por email uma confirmação de envio com um número de rastreio.
Recebi o artigo errado.
Se recebeu uma encomenda incorreta, lamento imenso a confusão! Por favor, contacte-me através do email [email protected], no prazo de 14 dias após a entrega, com o seu número de encomenda, uma fotografia do artigo incorreto e a lista das peças em falta.
Recebi artigo(s) partido(s) na minha encomenda.
Faço o possível para que a sua encomenda chegue em perfeitas condições, mas ocasionalmente podem ocorrer erros. Por favor, contacte-me através do email [email protected], no prazo de 14 dias após a entrega, para eu poder ajudar. Por favor, não se esqueça de fornecer o seu número de encomenda e fotografias da peça partida, para facilitar o processo.
Posso encomendar um artigo como presente?
Sim, pode fazer a sua encomenda para ser entregue a uma terceira pessoa. Ao preencher o formulário de faturação e envio, por favor informe que deseja que a sua encomenda seja "Enviada como presente" na caixa de texto Informações adicionais.
Importante: o ticket de compra de uma encomenda “enviada como presente" não especifica o preço da mercadoria e não pode ser utilizado para trocas e/ou devoluções. Para ser possível efetuar uma troca ou devolução de uma encomenda “enviada como presente”, a pessoa que efetuou a compra deve imprimir uma cópia do ticket original que consta na sua conta.
Parece que me faturou duas vezes pela minha encomenda.
Lamento imenso saber isso! Se o seu cartão de crédito foi recusado quando tentou colocar a sua encomenda pela primeira vez, verá uma transação pendente na sua conta. Não se preocupe! Não retenho os valores das transações recusadas, e esta cobrança irá automaticamente desaparecer do seu extrato dentro de alguns dias úteis.
Os códigos promocionais expiram?
Sim, os códigos promocionais não duram para sempre. Todos os códigos promocionais vêm com uma data de término, de modo a poder planear a sua data de compra em conformidade.
Porque é que o meu código promocional não está a funcionar?
Por favor, copie e cole o código promocional na coupon box para ativar o desconto. Tenha em mente que os códigos promocionais não podem ser combinados nem podem aplicados aos custos de envio.
A minha encomenda está sujeita a taxas de entrega/alfândega?
Todas as encomendas internacionais estão sujeitas a taxas alfandegárias e aduaneiras definidas pelo país de destino. Infelizmente, não consigo fornecer informação sobre se serão ou não cobradas taxas alfandegárias ou aduaneiras no seu caso. As taxas são determinadas pelo país de destino da sua encomenda com base no valor do produto.
Para que países enviam?
Envio para todo o mundo. Se me disser que artigos pretende adquirir e o país de destino, posso dar-lhe uma estimativa dos custos e tempo de envio. Por favor, contacte-me pelo email [email protected]
Todas as encomendas internacionais estão sujeitas a taxas alfandegárias e aduaneiras definidas pelo país de destino. As taxas alfandegárias e aduaneiras não estão incluídas na sua encomenda e custo total de envio. Não somos responsáveis pelas taxas associadas à importação. Todas as taxas devem ser pagas pelo destinatário da encomenda.
Devoluções e Reembolsos
Como é que devolvo um artigo?
Se estiver de alguma forma insatisfeito com a sua compra, poderá devolvê-la no prazo de 14 dias, para reembolso ou substituição. Não posso reembolsar os custos de envio da devolução. O artigo não pode ter sido utilizado, deve estar nas mesmas condições em que foi entregue e embalado na embalagem original. Recomendo a devolução da encomenda por um serviço de correio seguro com possibilidade de seguimento, uma vez que não posso reembolsar artigos perdidos durante o transporte ou que não estejam em condições de serem vendidos.
Quando é que o meu reembolso será processado?
O meu objetivo é processar todos os reembolsos no prazo de 14 dias úteis após a receção da sua devolução, utilizando o mesmo método originalmente utilizado por si para pagar a compra. Os reembolsos podem demorar a chegar à sua conta, dependendo do banco que utilizar.
Posso obter um reembolso se o preço tiver sido alterado?
Infelizmente, não posso aplicar descontos a encomendas feitas após o prazo limite do período promocional pois isso seria injusto para outros clientes. Lamento imenso qualquer inconveniente e agradeço a sua compreensão!
Preciso que o meu reembolso seja redirecionado para uma conta diferente.
Lamento imenso a situação! Infelizmente, só me é possível emitir o reembolso para a conta original da encomenda. Por favor, contacte o seu banco para mais informações sobre como redirecionar os fundos para a conta correta.
Posso devolver e trocar o meu presente por um artigo diferente?
Sim, basta seguir os procedimentos de "Como é que devolvo um artigo?"
Produtos e Stock
Onde posso comprar os produtos de Luisa Torres?
A única maneira de ter a certeza que está a receber os meus produtos é encomendar a partir do website ou contactar-me diretamente.
Outras questões
Tem um número de telefone que eu possa contactar?
Atualmente não tenho um número de telefone de serviço ao cliente. Recomendo que consulte a minha página FAQs para encontrar respostas às suas perguntas. Se não conseguir encontrar o que procura ou precisar de ajuda relativamente à sua encomenda, terei todo o gosto em ajudar! Por favor, envie um pedido através da página Contacto, clicando AQUI!
Como posso cancelar a subscrição dos vossos emails/ newsletters?
Para anular a subscrição de emails basta ir ao rodapé de um email anterior e selecionar a opção “anular subscrição”. Isto irá removê-lo da emailing list!
Se mudar de ideias mais tarde, pode voltar a subscrever as nossas newsletters, inscrevendo-se no website.
Estou a ter problemas para entrar na minha conta.
Se recebeu uma mensagem que diz: "Credenciais de login inválidas", isto significa que o seu endereço de email ou palavra-passe não foi reconhecido pelo sistema. Não se preocupe, podemos resolver o problema!
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- Se os problemas persistirem, por favor envie email para [email protected]. Por favor, forneça screenshots da mensagem de erro que está a receber.
Como é que fecho a minha conta?
Lamento vê-lo partir! Se está realmente decidido a fechar a sua conta, por favor, envie um pedido através da página Contacto, clicando AQUI!