Termos e Condições

Termos e Condições

Última atualização: 21 de fevereiro de 2024

Obrigado por fazer compras em www.luisatorres.pt.

Os seguintes termos são aplicáveis a quaisquer produtos que tenha adquirido connosco.

 

Interpretação e Definições

Interpretação

As palavras iniciadas por letra maiúscula têm significados definidos nas condições referidas abaixo. As definições que se seguem têm o mesmo significado, independentemente de aparecerem no singular ou no plural.

 

Definições

Para efeitos do presente Termos e Condições:

  • Empresa (referida como "a Empresa", "Nós" ou "Nosso" no presente Acordo) refere-se a Luisa Torres.
  • Produtos referem-se aos artigos e serviços oferecidos para venda no Serviço.
  • Encomendas significam um pedido de Compra de Produtos ou Serviços,por Sua parte.
  • Serviço refere-se ao Website.
  • Website refere-se a Luisa Torres Handmade Ceramics, acessível a partir de https://luisatorres.pt
  • Cliente significa o indivíduo que acede ou utiliza o Serviço, ou a empresa, ou outra entidade legal em nome da qual tal indivíduo acede ou utiliza o Serviço, conforme o caso.

 

PREÂMBULO

1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Empresa, com sede na Estrada das Fontaínhas, S/N Vila Nova 2000-464 Casével Portugal, número de identificação fiscal 180 742 728 e contacto +351 932 000 086, e as pessoas que desejem efetuar compras através do website doravante designadas por "Cliente".

2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

ARTIGO 1 – OBJETO

  1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Cliente sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e prestação de serviço ou entrega das compras efetuadas no website.
  2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda/prestação de serviço entre as Partes Contratantes.

ARTIGO 2 – ENCOMENDA

  1. O Cliente concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras:
  2. Para enviar a sua encomenda o Cliente deverá:
  3. a) Registar-se no website, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.
  4. b) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Cliente no ato de registo).
  5. c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).
  6. A confirmação final da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos/serviços disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
  7. A Empresa honrará as encomendas recebidas online até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto/serviço a Empresa compromete-se a informar o Cliente logo que lhe seja possível.
  8. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Cliente. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
  9. Os pedidos de encomenda têm uma validade de 2 (dois) dias, excepto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir a prestação do serviço, preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.

ARTIGO 3 – PAGAMENTO

  1. No website, a Empresa propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento via Easypay - Instituição de Pagamento Lda:
    a) Cartão de crédito (Visa, Mastercard);
    b) Referência Multibanco;
    c) Transferência;
  2. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Cliente imediatamente após confirmação da capacidade de prestação do serviço. Se não for possível prestar algum dos serviços encomendados, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Cliente, após o fecho da encomenda.

ARTIGO 4 – DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO

  1. A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efectuado.

ARTIGO 5 – PREÇOS

  1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
  2. Caso se verifique um aumento do Preços de algum serviço, o Cliente será informado de imediato, podendo optar por continuar a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

Contacte-nos

Se tiver quaisquer perguntas sobre os nossos Termos e Condições, por favor contacte-nos:

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