Política de Envio, Devolução e Reembolso

Política de Envio, Devolução e Reembolso

Última atualização: 12 de outubro de 2021

Obrigado por fazer compras em luisatorres.pt/pt-pt.

Os seguintes termos são aplicáveis a quaisquer produtos que tenha adquirido connosco.

Interpretação e Definições
Interpretação

As palavras iniciadas por letra maiúscula têm os significados definidos abaixo. As definições que se seguem têm o mesmo significado independentemente de aparecerem no singular ou no plural.

Definições

Para efeitos da presente Política de Envio, Devolução e Reembolso:

  • Empresa (referida como "a Empresa", "Nós" ou "Nosso" no presente Acordo) refere-se a Luisa Torres.
  • Produtos referem-se aos artigos oferecidos para venda no Serviço.
  • Encomendas significam um pedido de Compra de Produtos por Sua parte.
  • Serviço refere-se ao Website.
  • Website refere-se a Luisa Torres Cerâmica, acessível a partir de https://luisatorres.pt/pt-pt
  • Cliente significa o indivíduo que acede ou utiliza o Serviço, ou a empresa, ou outra entidade legal em nome da qual tal indivíduo acede ou utiliza o Serviço, conforme o caso.
Taxas de envio e prazos de entrega

Fazemos o possível para processar todas as encomendas no dia útil seguinte, de segunda a sexta-feira, excluindo feriados. As encomendas feitas aos fins de semana e feriados começarão a ser processadas no dia útil seguinte. O nosso objetivo é enviar a sua encomenda no prazo de 2 dias úteis.

Utilizamos a transportadora DPD para envios nacionais e internacionais. Os preços dependem do peso, volume e destino. A DPD permite o rastreio da encomenda em trânsito. Ressalvo que devido às diferentes políticas aduaneiras e aos direitos de importação, não é possível antecipar o valor exato das taxas ou custos adicionais que podem ser aplicados após a chegada da encomenda ao país de destino. Estas não estão incluídas nos custos de envio.

Podemos enviar para fora da Europa. Se nos informar dos artigos que está interessado em adquirir, podemos dar-lhe uma estimativa do custo do envio, bem como do tempo em trânsito. Por favor, contacte-nos em [email protected]

Os prazos de envio são:

Portugal: 1 Dia
Europe: 2-5 dias

Direitos de cancelamento da sua encomenda

Tem o direito de cancelar a sua encomenda no prazo de 14 dias sem dar qualquer razão para o fazer.

O prazo para cancelar uma encomenda é de 14 dias a partir da data em que recebeu os Produtos ou em que um terceiro por si designado, que não é a transportadora, toma posse do produto entregue.

A fim de exercer o seu direito de cancelamento, deve informar-nos da sua decisão através de uma declaração inequívoca. O Cliente pode informar-nos da sua decisão através:

Iremos reembolsá-lo até 14 dias após o dia em que recebermos a mercadoria devolvida. Utilizaremos o mesmo meio de pagamento que utilizou para a encomenda, e não incorrerá em quaisquer taxas pelo reembolso. No entanto, terá de pagar os custos de transporte.

Condições para devoluções

Para que os Produtos sejam elegíveis para uma devolução, certifique-se de que:

  • Os Produtos foram adquiridos nos últimos 14 dias
  • Os Produtos estão nas mesmas condições em que foram entregues e na embalagem original
  • Os Produtos não tenham sido utilizados
  • Os Produtos devem estar em totais condições de serem vendidos

Os seguintes Produtos não podem ser devolvidos:

  • O fornecimento de artigos fabricados de acordo com as suas especificações ou claramente personalizados.

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de quaisquer Produtos que não cumpram as condições de devolução acima referidas, do nosso exclusivo critério.

Só poderão ser devolvidos Produtos que não estão em promoção. Infelizmente, os artigos em promoção não podem ser reembolsados. Esta exclusão poderá não ser aplicada se não for permitida pela lei vigente.

Devolução de Produtos

É responsável pelos custos de transporte e riscos da devolução dos Produtos. Deve enviar os Produtos para o seguinte endereço:

Enviar e-mail para [email protected] para receber o endereço.

Não podemos ser responsabilizados por Produtos danificados ou perdidos no envio de devolução. Por conseguinte, recomendamos um serviço de correio seguro e com possibilidade de seguimento. Não podemos emitir um reembolso sem a receção efetiva dos Produtos ou prova da entrega de devolução recebida.

Ofertas

A nota de compra de uma Encomenda com entrega "para presente" não especifica o preço do artigo e não pode ser utilizada para trocas e/ou devoluções. Para efetuar uma troca ou devolução numa Encomenda deste tipo, a pessoa que efetuou a compra deve imprimir uma cópia do ticket original na sua conta.

Se o artigo não tiver sido marcado como presente no momento da compra, ou se o ofertante tiver enviado a Encomenda a si próprio para lha entregar mais tarde, enviaremos o reembolso ao ofertante.

Contactos

Se tiver quaisquer perguntas sobre a nossa Política de Devoluções e Reembolsos, por favor contacte-nos por email [email protected] ou utilize o formulário de contacto na página Contacto.